14 abril 2008

Pise na grama


Tom of Finland
Sapatos & Arte
no blog ARTE MODERNA

11 comentários:

Anônimo disse...

Li o post e achei o artista muito imaginativo.

Angela Ursa disse...

Jôka, já fui lá no Arte Moderna e achei ótimo o tópico sobre sapatos e arte. Beijos da Ursa :))
PS: Esse quadro tem um efeito incrível. Parece que a bota vai sair pela moldura.

bueno disse...

oi querido, um beijo en passant
claude

Anônimo disse...

Sapatos são apaixonantes, mesmo. E dizem muito do dono. Eu olho para o rosto e depois para os sapatos quando estou na rua.

Anônimo disse...

Muito forte,JÔKA!!

Unknown disse...

Claro que já fui lá ver e adorei tudo. Interessantérrimo.

Ikki disse...

áhhh, ele é ótimo né??
a história dele é muito boa, na época da guerra com as pegações e o tipo militar mal, dominador, com tipão de homem mesmo que ele sempre desenha!!

áh, sobre um comentário já "antigo" seu no meu blog, não, eu tenho pouco cabelo!!!

e sobre o último, resolvi me soltar e escrever, talvez até um pouco demais! obrigado!
;)

Sonho Meu disse...

gostei da bota.

Milady disse...

Muito muito muito legal...

e a sua arte também ficou massa, Jôka.

beijão

Anônimo disse...

ai botas. ainda ano entendi pq nao comprei em nova iorque.

Marcos Freitas disse...

O artista é muito bom.