21 maio 2008

Catedral

Estou tentando deixar o cabelo crescer.
É difícil, principalmente pra mim, que sempre usei máquina 2 e tenho mais de 40.
A gente estranha, fica esquisitão, com uma cara assim meio punk, uma mistura antiestética de Freud acordando doidão com Arnaldo Jabor de ressaca.
E o pior ainda está por vir.
Corro o risco seríssimo de perder a mão e daqui a uns 2 ou 3 meses ficar parecendo com uma velha cantora lésbica de MPB.

O deserto que atravessei
ninguém me viu passar
estranha e só...

21 comentários:

Cristiano GO disse...

Jôka
Tenho certeza que vai ficar muito bem em vc !!!
Deixa crescer siiiiiiimmmm !!!
Abraço !

dofialho disse...

Passa hene é evira emo!
Parabéns pelo brog, fiqui fã daqui desde que vi fotos belíssimas da barbie..hauuha

Angela Ursa disse...

Jôka, vou ficar aguardando seu novo visual :)) Beijos da Ursa da madrugada

Queer Girls disse...

Ò querido, nem se preocupe!
Apesar de eu adorar algumas das velhas cantoras lésbicas da MPB, vc é um gato!! Sempre será muito mais lindão que elas!
Agora, caso vc sinta uma "vibe" de Bethania, vá ao salão mais próximo, rápido!!
Pq aí, ninguém merece, né?
bjos!

DO disse...

Rsss,só vc mesmo,JÔKA!!

Chris Pessoa disse...

Hehe. Cuidado, Jôka! Ficar parecendo com a tal cantora não vai ser bom não... mas isso um cabeleireiro bom resolve. :-)
[]'s

Amigao disse...

Oi amigão,
Como vai? Vi seu link lá no Nobre ordinário e resolvi conhecer o seu cantinho.Muito legal.
Parabéns pelo blog. Depois volto pra ler tudim com mais calma.

Abração do amigão.

Sonho Meu disse...

O negócio é nao se olhar no espelho, principalmente de manhã quando a juba tá seca e ouriçada.
Pula da cama, limpa a remela e bota uma toalha no espelho pra nao cair na tentaçao de se olhar. Vai ver...ele vai crescer rapidinho.
bjs,
me

Anônimo disse...

perder a mao? porque?
beijos desse fim de mundo em que me encontro
claudiomiro

dudv disse...

Não corre este risco... é chic

Davi Arloy disse...

eu queria ficar careca pra entrar na faculdade, mas meu bom senso não deixou :/

Eugênia Franco disse...

JÔka,
eu aprovei. Caso fiquem rebeldes, nada que a Lóreal não resolva.
Beijos!

Tina disse...

Oi Jôka!

Eu gostei, mas posso ver ao vivo ? Eu estou em Copa! E só até sábado! (aff! ficou parecendo comercial de pobre...rs) me liga tá?

beijo grande,

Alziro Patafisico disse...

Não se preocupe Jôka, a MPB está cheia de lésbicas lindas. Você ainda vai acabar bonito como a mais bonita de todas elas, a Maria Bethânia. Ela também é cabeludìssima.

Janaina Staciarini disse...

Deixa crescer. Mas arranja outra cantora pra você ficar parecido viu.
Beeeijo.

Mr.Tom disse...

Jôka, meu amado!
Quem é vivo, sempre aparece!
Tô na área novamente pra refrescar o ambiente.
Muitas saudades... aos poucos vou botando a casa em ordem!
Beijos!
Tom

Luci Lacey disse...

Joka

Porque vai deixar crescer o cabelo?

Cansou do visual?

Beijinhos

Lu Olhosde Mar disse...

arnaldo acordando??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! adoreeeeeeeeeei!! beijo, amigo!!!!!

Ritoca disse...

Oi Jôka!

Acho natural vc estranhar o cabelo depois de tanto tempo usando máquina. Mas, meu caro, acho que não vai dar para vc ficar igual à cantora da MPB...Afinal vc tem noção!

Bjs

Polly disse...

Jôka, vc é demais!! engraçdíssimo o final do post..kkkkkkkk estranha e só!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que é só uma questão de acostumar...

Engraçadinha disse...

Deus do céu Jôka... não gosto de Zelia Duncan, mas vc não usa meias palavras hein?!
Tadinha da mona!