27 maio 2008

Rica, magra e poderosa

Marieta não é só uma mulher famosa, talentosa, bonita, super elegante e poderosa. Marieta também é uma mulher decidida.
A estrela Marieta chamou uma personal-amiga e as duas desceram parte do closet suntuoso, revirando toneladas de modelos caríssimos pra escolher o que ela vai vestir pra apresentar o Premio Tim, ao lado de Marcos Palmeira.

Marieta tem tudo que uma mulher jamais poderia desejar na vida: além desse vestido preto perfeito, Marieta é rica e magra.
Aliás, riquíssima e magérrima.
Marieta sabe perfeitamente que não é uma vergonha ser pobre e gorda.
Mas também não é nenhuma honra.

Essas fotos chiques e luxuosas (como Marieta) são exclusivas para esse blog. Foram feitas por Marcos Ramos, o fotógrafo rico e magro, que sabe que a melhor maneira de ajudar os pobres e gordos, é não se tornar um deles.

26 comentários:

Sonho Meu disse...

Joka amigo,
eu sou pobre e gorda...voce ainda gosta de mim?
bjs,
me

Alziro Patafisico disse...

E o Av.Copacabana também é chiquérrimo e luxuosíssimo pra ter estas fotos exclusivas. A Caras pagaria uma pequena fortuna por elas....

Celinha Baleia disse...

Jôka querido,
sou rica e gorda.
Pode?

palpi disse...

Jôka, Jôka, Jôka...
As fotos estão muito bonitas e os astros também.

Milady disse...

Jôka e eu sou maravilhosa de qualquer jeito!!! rsrsrsrs

Marieta é puro luxo!

beijos

dofialho disse...

Pelo menos sou magro! hauhauaa

ladir disse...

Marieta é mara!

paçoca disse...

Jôka querido.
Lindas fotos! Lindas como a Marieta que além de tudo ainda foi casada com ele.
Nunca fui rica, mas já fui magérrima!!!
O tempo passa e eu fiquei gorda, não fiquei rica, mas por dentro ainda sou Chanel!!!
Um beijinho da Paçoca

Endora disse...

Cara, Marieta nem precisava ser magra, chique, rica ou fucsia. Ela pegou o Chico. E por muito tempo. Só isso já basta para que ela tenha todo o poder do mundo. =D

Angela Ursa disse...

Jôka, a Marieta e Marcos Palmeiras estão muito elegantes mesmo nas fotos! Beijos da Ursa da madrugada :))

Klero disse...

eu sempre sofro um pouco quando lembro que ele está naquele programa da globo... a grande bobagem. o brasil tem poucos ótimos atores, e veículo nenhum para o talento deles...

será que dá para ela parecer menos bem nas fotos, só para ninguém ficar com inveja??? =D

Avassaladora disse...

E o melhor de tudo, ela até já teve o Chico Buarque!!!! Ô mulher de sorte!!!!

Anônimo disse...

Ela é o poder!
Natural, elegantemente natural.
Bem lembrado, já usou e abusou do Chico, ai,ai,ai, rsss
Dia lindo JÔka com carinho em Gigi
Márcia(clarinha) sua amiga magra e pobre

Laura disse...

Joka, voce eh uma onda. Adoro o jeito como voce escreve.
Realmente, bonita e magra. E eu amei esse vestido!

susi ^A ^ disse...

E tudo indica que a magreza dela é natural sem dietas e sem remédios. Essa magreza deve ser deliciosa. rs
Eu sou pobre, roliça e não estou a caminho da fama é mole?bj

dudv disse...

Marieta é demais. Concordo!

Liliane de Paula disse...

O fotógrafo Marcos rico e magro é seu cunhado? Cunhado magro já é uma delícia. Se rico, melhor ainda.
Liliane

Lu Olhosde Mar disse...

genteeeeeeeeee... as fotos ficaram lindas.. agora este teu texto é de rolar de rir... beijosssssssssss

Raffer disse...

Uau! Fotos exclusivas! Vc tá muito "cique"!

Marieta é ótima e afortunada em muitos sentidos, mas como Dona Nenê (em A Grande Família) é imbatível! Adoro.

Ah! E obrigado por jogar "escravo de jó" comigo, ok? HAHAHA!

abração, JP!

Ritoca disse...

Oi Jôka!

As fotos são ótimas e Marieta é chic, ótima atriz, simpática, elegante, enfim, um luxo! Ela e o vestido preto deram um show.

Bjs

Queer Girls disse...

Que Dupla!
Vc (pelas fotos exclusivas) e Marieta!!
Eu quero ser o Av. Copacabana quando crescer!!
Um luxo só!!

Cristiano GO disse...

Que chique !

Tia Cris disse...

Chique no úrtimo!

Diz disse...

Eu escolheria outro vestido, este tem tecido demais par aum corpo tão pequeno.
Vai ficar demais.
Prefiro os sequinhos.
E, mesmo que vc deteste o Chico, concordo com quem disse acima- ter compartilhado anos da vida com ele, pode ter sido difícil, mas foi de uma riqueza...só os amigos dele já compensariam- e foi a época mais fértil dele.
Eu não sou rica nem pobre, e gosto de ser eleganre. Meu drink? ah! pode ser um whiskie com gelo ou um pastiss(não sei se escreve-se assim, vc conhece, viveu na Fr.)...
não bebo quase nunca.
Bjs Laura

Anônimo disse...

Adorei o rico e magro,eu ando precisando destes estímulos.
Um grande abraço
Marcos Ramos

Chris Pessoa disse...

Jôka, adoro a Marieta. Além disso tudo aí que vc falou, ela é inteligentíssima!
Ótimas fotos.
Bjo!!!