03 maio 2008

Copacabana Palace - Tour

Arte - Benício
Faça um tour em 3-D por todo o Hotel Copacabana Palace !


Um site leva você à conhecer um dos hotéis mais glamurosos do mundo.
Repare no menu no alto à direita do monitor, antes de começar o passeio virtual.
Você pode escolher por onde navegar. Pode deixar o mouse parado, que o caminho segue sozinho ou se segurar o botão esquerdo do mouse, pode direcionar para onde quer ir e com que velocidade.

Rodando o scroll do mouse, aproxima e afasta as imagens. É bacanérrimo !
Clique aqui
, para entrar. Bom passeio !



Essa dica maneiríssima é da minha, da sua, da nossa Dona
Ursa Sentada .

17 comentários:

Unknown disse...

Que delícia, já estou indo pra lá...

Anônimo disse...

Vou la conhecer.
Bom domingo,JÔKA

Liliane de Paula disse...

Eita coisa linda e chic, Jôka.
Liliane

Angela Ursa disse...

Querido Jôka, o Copacabana Palace me lembra sempre você e o Avenida. Adorei essas fotos emolduradas! Beijos e carinho da Angela Ursa :))

Mari disse...

O Copa é a nobreza do Rio. Algo que já perdemos há tempos....
lindo!
bjão!

Ricardo Mantler disse...

Melhor que isso, só ao vivo e em cores.
Ando numa fase anti-Copacabana. Vai entender...

K. disse...

Não quero entrar, vai me fazer lembrar que estou bem longe do Rio e suas... maravilhas. (q clichê!)

Anônimo disse...

querido, boa semana pra vcs todos daí... o copacabana me encanta sempre. ô coisa linda... vou te mandar uma foto pra vc ver como ando.. bjao.

lu

Olga de Mello disse...

Que delícia é o Copa!

Silvia Regina Angerami Rodrigues disse...

A foto do blog ficou incrível. O Rio de Janeiro esnoba beleza, até em dia de chuva.... ai, que inveeeejjjaaaa, rsrsrsrs

Davi Arloy disse...

Copa Palace é cafonérrimo.Cafonérrimo e out da minha realidade.

=)

Anônimo disse...

Ai, que loucura!

Anônimo disse...

Louro, não consegui fazer o tour. Será o meu "calhambeque"? :) Tentarei novamente.
Beijo

Milady disse...

Adorei a dica!!!! vou fazer o tour... será que posso ficar hospedada virtualmente? rsrsrsrs

beijos

Tina disse...

Oi Jôka!

Eu já visitei esse site: muito bom! E já fiquei hospedada no Copacabana Palace: infinitamente melhor!!! (rs)

beijo grande e boa semana,

Anônimo disse...

Eita que passeio gostoso ...deu ate pra sentir o cheirinho do Rio...
Bjao ...

Chris disse...

Adorei este tour! Valeu pela dica, Ursa. Um dia ainda vou me hospedar lá... :-)))