12 julho 2009

EREÇÕES

Por favor, me corrijam se eu estiver dizendo alguma bobagem: acho que o Roberto Carlos é o único artista brasileiro que se manteve 50 anos no auge do sucesso, sempre vendendo pencas de CDs, montanhas de DVDs e atraindo multidões de fãs fieis para todos os seus shows.
Muitos cantores no Brasil se tornaram ídolos, alguns até são superastros, mas só ele é O Rei.

Agora, só tem uma coisinha que me incomoda, viu... Porque o Roberto Carlos ainda continua usando aqueles ternos estranhíssimos, tão anos 80, que parecem saídos da "Opera do Malandro", com calças largonas e ombreiras imensas ?
Já que RC quer usar ternos brancos, apesar de nem ser réveillon, então tá. Mas porque ele não manda fazer uns bons ternos (brancos ?!) assim, bem chiques, modernos, impecáveis, italianos, lá no Giorgio Armani, por exemplo ?
Se até aquela menina, a Stephany Britto e o marido Pato (hein ?) podem fazer roupa no Dolce&Gabanna...


50 anos de carreira. São tantas ereções...

22 comentários:

Leticia disse...

As calças largonas a gente até entende. Mas essas ombreiras enormes, esse cabelo encerado e absolutamente o mesmo texto "emoções" há vinte anos, não sei mesmo.

Mas vai ver que é isso que o povo gosta, é isso que dá o sucesso.

EDUARDO OLIVEIRA FREIRE disse...

Joka, devo confessar que não entendo nada de moda, sou brega! Só uma pergunta, todo artista e celebridade possuem ou não um Personal Stylist?

Anônimo disse...

Jôka:

Acho que ele só teve ereções aos quarenta,nas músicas ele não saia da cama e parecia muito entusiamado(é sempre assim no começo)...Portanto pode esquecer o terno, quando ele se tocar que é cafona já será tarde demais...

Lu Vaz disse...

ele aprou no tempo, mas as musicas antigas sao lindas. qdo a betania canta entao... nó! beijo loiro lindo!

Unknown disse...

Eu sempre detestei o RC, com excessão do álbum As Canções que você fez pra mim da belíssima Maria Bethania. E alguém já cheirou esse perfume pra me contar???

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

affff, que fotinhos bregas mesmo! Eu acho que a intençao dos ternos é aumentar o tamanho dele, que é tao minguado e franzino pra ser rei de verdade. Realmente as roupas têm um corte horrível! E esse perfume aí? Deve ser à base de rosas, que eu tanto odeio, vendo as rosinhas voando em caracol... ihhhh. Ereto só o frasco mesmo! E lembrar que uma vez fiz parte do coral que cantou com ele no maracanazinho (todo mundo tem seu lado excuso, né?)...

Luci Lacey disse...

Joka

Tai, uma coisa que nunca surportei, foi estas "ombreironas", credo.

Parece o Didi Mocoh kkk

Bem, mas, cafonice a parte, ele eh um show.

Muitas, emocoes, muitas erecoes, realmente.

Parabens ao Roberto.

Beijinhos e boa semana.

Unknown disse...

Porque ele valoriza o produto nacional, oras.
E tá pensando o q?
Ombreira voltou di cum força, meu bem!
Embora p/ minha pessoa, a ombreira está para a legging assim como a leggin está p/ a ombreira. Não uso nem se vc me pagar!

Bj.

Luci Lacey disse...

Opssss

Forma, estas "ombreironas", credo.

Angela Ursa disse...

Jôka, também acho um mistério os ternos dele. Mas rei é rei até nu :))
Beijos da Ursa

Janaina disse...

Jôka, escutei por aí que os anos 80 voltarão com tudo(cruzes, na moda era ridículo,poderia voltar sim a atmosfera e não a moda...).
Voltando ao que interessa,temos o Ricardo Almeida,é brasileiro e um terno mais barato de Ricardo custa...R$6000,00(isso mesmo:SEIS MIL REAIS).Um abraço.

Anônimo disse...

Será que a Hebe gosta dele de roupa ou só pelado?

ana de toledo disse...

Ele, pra mim, vai sempre ser o cara bacanérrimo que eu, no alto dos meus 10 anos,(hehehehe) achava incrível naqueles super filmes, tipo 'A 300 Km por hora" "RC em ritmos de avebtura", que eu via no Rian!!!! Eu adoro a Jovem Guarda!! Viva o RC, meu vizinho na Urca que eu esbarrava, assim, quase todo dia, normalmente!!!

Mari disse...

Jôka P. Gaultier,

Faz uns croquis e manda pro Rei!
O Rei de Jôka P. Gaultier vai arrasar!
O cara tem TOC. O tratamento já caminhou, mas não a ponto de fazê-lo trocar de figurino!
Coitado....

Olga de Mello disse...

O Roberto Carlos é simpático. É um sucesso. Mas é brega, sim. Só ficou chique depois que o Caetano e a Bethania o incensaram - por amizade e profunda gratidão.
Mas isso não tirou a cafonice dele, não. Pior que os paletós é o cabelo. O que é aquele cabelo???
Não adianta nem tentar o esquecer. Porque durante muito tempo em nossas vidas ele continuará vivendo, com aqueles especiais chatos da TV Globo. Cada povo tem o Bing Crosby que merece.

Sonho Meu disse...

Ele fez parte da minha jovem guarda. É uma brasa mora !

Rafa-RJ disse...

Como já disseram aqui acima, ainda pior que os ternos Didi Mocó só mesmo aquele cabelo pavoroso estilão Chitãozinho&Chororó. Que alívio saber que não sou o único que não aguenta o Roberto Carlos (mas a minha avó adora)!

MARCOS DHOTTA disse...

Meu Bárbaro Jôka.... Eu até busco entender o Roberto Carlos e seu guarda roupa mega/brega/retrô... Afinal de contas mudar um estilo aos 50 anos de carreira não deve ser nada fácil, principalmente para quem tem TOC. E quer saber?
Ter TOC é super moderno... E ser um ROC (Rei Obsessivo Compulsivo) é mais moderno ainda, né não? Vai que ao mudar o guarda o Rei tem um treco.... Vai saber?

Anônimo disse...

Roberto retornou aos palcos no momento em que as ombreiras voltaram às passarelas. Você está por fora, Jôka.

AOS QUARENTA A MIL disse...

Putz! Não sei o que é pior , os cabelos ou as ombreiras !!!

Beijos !

Liliane de Paula disse...

Só gosto de RC até a fase de Miriam Rios. Daí para frente acho um horror.

Unknown disse...

Tenho este perfume , ganhei no dia do lançamento no Copacabana Palace !
Cheiroso ? É uma Braza Mora ! rsrsr