15 julho 2009

O Mundo de Sophia



Sophia Loren deu uma entrevista recentemente, enquanto cortava a fita inaugural e quebrava a tradicional garrafa de champagne no lançamento do navio MSC Splendida, em Barcelona.


“- Não sei se sou a última estrela do cinema europeu, mas já disseram que sou a última do mundo.”


22 comentários:

Angela Ursa disse...

Jôka, a Sophia Loren é a grande Estrela mesmo! Difícil comparar ela com outras. Beijos da Ursa :))

bueno disse...

Essa mulher foi mais do que linda, e fez filmes de uma qualidade que hoje em dia já nao mais existe.

Unknown disse...

Sempre modesta a moça, sempre modesta...

MARCOS DHOTTA disse...

Nunca esquecerei essa bela mulher no filme: Os Girassóis da Russia. Uma mulher definitivamente A B S U R D A !!! Que resgate maravilhoso caríssimo Jôka! Já aportei em terras "Brasilianas"... Terras de além-mar, como dira meu querido Fernando Pessoa, só ano que vem agora... Abraço pra tu Jôka!

Márcia(clarinha) disse...

Super Star...Sempre

lindo dia JÔka com carinho em Gigi
beijos

ana de toledo disse...

Liiiindaaaa!

Janaina disse...

Jôka, ela é a última em tudo:beleza,talento,educação,tudo.Beijos.

dudu oliva disse...

Ela é maravilhosa!

Ritoca disse...

Oi Jôka!

Eu a vi na Tv Italiana dando uma entrevista não faz muito tempo, ela continua glamurosa. Foi uma grande estrela, grande atriz, uma mulher linda, mas, acho que a declaração dela foi infeliz. Não acho elegante essa pouca modéstia, acho feio. Apaga o glamour.
Abs!

Anônimo disse...

Jôka:

As grandes atrizes aparecem com o tempo, essa mulher é maravilhosa: carreira, postura, sensualidade. Não falta nada.Beijos.

Polly Etienne disse...

Ela é d+! Coloquei o nome da minha filha em homenagem a ela e também por causa do significado do nome (sabedoria). Sou louca por ela...

Leticia disse...

Ela é linda até hoje!

Ainda mais porque vivemos num mundo em que todo mundo evita, grotescamente, evelhecer.

Luma Rosa disse...

Acho um horror pensar como ela, mas enfim, maldadezinhas à parte, temos outras estrelas na europa. Talvez essa frase fosse melhor, se direcionada a Itália, que produz somente coisas foscas e de quebra colocam iluminação em excesso. A tudo parece noite de oscar.
Jôka, li uma declaração equivocada sua no forum do google. Você disse que prefere um navegador não gratuito. Só para constar: Todos os navegadores são gratuitos e se você pagou para instalar o internet explorer, te enganaram. Este eu não quero nem dado. É um navegador obsoleto.
Quando você se modernizar, o "Luz" estará te esperando (rs*) e eu continuo a vir aqui. Navegando muito bem, obrigada! Beijus

Jôka P. disse...

Luma, ninguém me enganou, o Internet Explorer é o navegador oficial da Microsoft, e vem junto com o Windows, que não é grátis (pelo menos a minha versão que é registrada e tal). Gosto desse navegador, apesar de aparentemente não ser o último grito em tecnologia. Sou assim mesmo, conservador, praticamente vintage. Se é o Explorer está realmente "obsoleto" como você afirma, não sei. Mas, experimentei o navegador Firefox e, sinceramente, achei muito ruim. Péssimo. Questão de gosto.
Quando o seu blog se adaptar aos diversos navegadores que existem, e não apenas a alguns, volto a visitar seu blog. BJôkas!

Sonho Meu disse...

Sempre foi linda, elegante, charmosa e uma atriz talentosa demais.
Por conta de botox, plastic surgery e outras coisitas mais, ela se mantem sempre bela.
bjs

Janaina disse...

Jôka,você está cobertíssimo de razão, como fiz isso?Foi o costume de ler "teatro".Mas o Municipal tem que ser com "th".
Mais uma vez está com razão, pois já vi os outros teatros e são bem maiores.Mas é lindo,beijos.
p.s.:sempre que quiser, fique à vontade, valeu, beijos.

Ana Maria disse...

Olá Jôka! Não sei o que aconteceu, mas de uns tempos pra cá não consigo acessar o seu blog. Quer dizer, abrir ele até abre, consigo visualizar todas as colunas laterais mostrando as bandeirinhas dos visitantes, etc, mas os posts não aparecem. De vez em quando surge uma mensagem de erro dizendo que navegação será interrompida.
Sou só eu que enfrento esse problema?
Beijos
Ana Maria

Jôka P. disse...

Oi, Ana !
Olha, a minha irmã está com a mesma dificuldade pra ver o blog.
Eu também já tive esse problema durante algum tempo, e tive que tirar aquele gadget de "seguidores", passei lá pro final da página, aí voltava tudo ao normal. Pensei que esse problema já tinha acabado. Eu sempre uso o navegador Internet Explorer, e quando tentava usar o Firefox (que não gosto) conseguia ver tudo. Qual é o seu navegador ?
Tomara que consiga voltar a me visitar normalmente, e obrigado por me avisar.
Um beijo !

Olga de Mello disse...

Sophia é estrela mesmo. O resto é asteróide de quinta.
beijo

Mari disse...

Ela pooode!!
Bjossssss

Anônimo disse...

concordo. Quem já viu Sophia descabelada, sem maquiagem, esfarrapada q nem as "estrelas" de hoje? O nome já diz ESTRELA. é pra gente olhar de longe , uma imagem de sonho, q nunca é feia nem vulgar. Elas eram assim. Respeitavam o público, não se pareciam com alguém q acabou de fazer faxina e nem morta admitiam um deslize. Hoje se orgulham das #e#d#s q fazem e até usam isso pra se promover. Quem pode ser chamada A ESTRELA hoje?

anlene gomes disse...

ai joka, ela está horrível, tão deformada, sempre tao maquiada, parece uma monstra. :-(