25 julho 2009

VIDA SECRETA

Você já foi à uma festa a fantasia ? Já se fantasiou alguma vez ? De quê ? Tem algum personagem no qual sonha em se transformar, ao menos durante algumas horas ?

A Vida Secreta é uma das lojas mais surpreendentes de Copacabana. Um espaço mágico onde você pode virar quem ou o que quiser. E como o nome já diz, lá você vai poder deixar de ser quem é, e viver uma vida diferente, uma outra vida que existe em segredo, uma vida secreta.

A minha querida Vânia Werneck, talentosa designer e figurinista é a cabeça, tronco, membros - e principalmente o coração da Vida Secreta. Ela está fazendo um blog bacanérrimo, onde a gente pode acompanhar o dia a dia nada rotineiro dessa incrível loja de fantasias.
Quero convidar vocês pra conhecerem o blog Vida Secreta.
Visitem e deixem os seus comentários pra Vânia, com sugestões, críticas, elogios e perguntas, tá ! Divirtam-se.


Fotos - Jôka P.

23 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

E a vida deixará de ser secreta sendo compartilhada em blog, bacanérrimo não duvido, indo lá, já, já.

Já me fantasiei de Miss Copacabana, um mico delicioso que paguei, rsss
[mandarei foto, mas não vale rir viu?]

lindo final de semana JÔka com carinho em Gigi
beijos

Anônimo disse...

JôKa, gosto muito de festas temáticas e aproveito para usar um pouquinho a criatividade. Vou lá conhecer o blogue da sua amiga! Bom fim de semana! Beijus

Caricaturas Urbanoides disse...

Joka,
A foto do bofe lá do BBB não ajuda muito, mas ele não parece assim tão telma nas filmagens..rsss
Bjs

Mônica disse...

indo lá......

beijos e saudades, querido

Unknown disse...

Oba!!! Blog novo naparada, vou lá ver...

Danilo disse...

Jôka, fui à festa de aniversário de 50 anos da minha tia, que foi à fantasia com o tema anos 50. ela parecia uma drag...rsrsrs... Usei uma jaqueta de couro com jeans e um topetão. Quanto ao seu post, fiquei curioso. Maneiríssimo, vou lá conhecer a Vida Secreta!
abç, Danilo

*Lis* disse...

Se eu for a serpente, você quer ser minha Cleópatra?
Minha fantasia sempre foi ser Patricio Bisso, confesso. Porque ele sabia como ser. Patricio e todas as personas!
Merci pela dica do blog, pela loja, pelo recado.
Não sei porque, mas eu devo ter visto em alguma foto - eu sabia da pantera!
Lindo domingo, vou te trazer um presente da Bahia, viu?
Beijos!

Unknown disse...

Como sempre vc me surpreende.Está tudo lindo.
Nossas meninas maquiadérrimas...
A loja linda.
Como diz a "Ia,Ia",muchas gracias
bj
Vania

Angela Ursa disse...

Jôka, adorei o visual da loja e a idéia da Vida Secreta! Vou lá ficar deitada nessas almofadas enquanto escolho qual fantasia vou usar ;))
Beijos da Ursa
PS: Aqui está um frio danado e chove sem parar desde ontem.

Paçoca disse...

Se você der uma festa a fantasia me convide. A última que eu fui, devia ter uns doze anos e fui fantasiada de boneca de papel de carta. Saudades um beijinho da paçoca!!!

As Tertulías disse...

... e eu esive lá, né?

Liliane de Paula disse...

Todo ano vou numa festa a fantasia. Não quero virar outra pessoaou personagem. Quero mesmo é me divertir.

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

Menino, adorei saber dessa loja, pena que estou tao longe e quando for ao Brasil, vou naquela corrida ensandecida. Me fantasio sempre que dá, amo. Tenho peruca vermelha, colecao de chapéus, chifres de diabo, fantasia de gatinho, improviso na caipira, viro Conde Drácula e adoro dar festas à fantasia. Aqui o carnaval é festa à fantasia, sem estar despido como no Brasil. E há lojas com muitas opcoes, até para os bolsos vazios. Eu gosto mesmo é de criar - comprar uns tecidos e sentar na máquina para costurar uma novidade. Pena que a falta de tempo é um fato! Neste ano me fantasiei de Dona Benta e fiquei irreconhecível, minha filha de Emília, meu filho de Pedrinho e minha irma de Tia Nastácia. Nos esbaldamos... Beijocas grandes, Phophina

Anônimo disse...

Jôka,
o blog e o site são ótimos. Isto é Copacabana!!!

dudu oliva disse...

A loja para ser ótima!!! O blog tem muitas novidades.

Rafa-RJ disse...

Jôka, nunca fui à uma festa a fantasia porque a minha vida é um circo e no dia a dia já sou um palhaço. Só iria se fosse para me fantasiar de "gente normal".

Angela Ursa disse...

Jôka, só hoje eu soube da cirurgia do seu pai através de comentário seu no Vida Secreta. Desejo tranquilidade e uma ótima recuperação para ele. Beijos da Ursa!

DO disse...

Acho muito interessante,JÔKA. Só participei uma vez de festas assim ,e não foi uma boa experiencia,rsss. Mas ta valendo.
Vou la conhecer o blog dela.
Abraços e otima semana!

Jôka P. disse...

Angela, o meu pai está no Hospital Silvestre, sendo muitíssimo bem atendido. Ele foi operado pelo Dr. Feldman, um excelente cardiologista. Agora já está se recuperando e muito em breve deve voltar pra casa.
Obrigado pelo carinho, sei que sempre posso contar com você e com o seu apoio. E, você sabe, é recíproco.
Bjs, Jôka P.

Anônimo disse...

Joka, mas o que é isso do seu Jonas ter sido operado! E eu nao sabia de nada... Espero que esteja bem e se recupere logo. Beijos e melhoras
claudio (sem login)

Angela Ursa disse...

Jôka, que bom saber que seu pai já está se recuperando!! Enviei resposta para você por e-mail. Beijos e carinho da Angela Ursa

Janaina disse...

Jôka, é cada fantasia que já imaginei.Mas tem uma que adoraria :aquela atriz do Kill Bill.Tem também Mary Popinks,Mulher Gato,Lara Croft(do vídeo game).Beijos.
p.s.:lembrei também de uma outra fantasia, de uma fada, mas diferente, com pintura carregada, orelhas de duende, próximo de "Sonhos de Uma Noite de Verão".

MARCOS DHOTTA disse...

...Já me vejo esparramado por entre almofadas de cetim. Quem sabe não me disfarço de algo/alguém para fugir de mim mesmo. Xêros calorosos