30 agosto 2009

Fui ao Cine Roxy com a
Tchia Cris assistir "Se for beber não case" (The Hangover), uma daquelas comédias débeis que fazem sucesso durante o verão nos Estados Unidos. A velhinha que estava sentada bem atrás da gente comentou, lá pela metade do filme: "Não sei como perdem tempo de fazer uma coisa tão boba assim !" Ela tinha toda razão. Pior pra mim e pra Tchia Cris, que fomos ver aquilo, apesar do título e do cartaz, tão ridículos.
Mas antes do cinema fomos até a frente do Copacabana Palace, onde estava marcada a concentração pra Primeira Caminhada pela Visibilidade Lésbica.
Até achei que teriam só umas gatas pingadas, afinal, elas dificilmente gostam de aparecer. Mas mesmo assim, passamos lá, pra marcar presença, dar uma força e fizemos essa foto.
Realmente, não estava lá muito cheio.

Mulheres invisíveis.

19 comentários:

vecosi disse...

É uma pena que ainda estejamos desorganizadas, aconteceu ao contrário do informado. Começou no posto seis e terminou ai não tão invisiveis assim. De qualquer forma grata pela força.

Fernandez disse...

Entao, eu lamento e uma pena que as mulheres nao aparecem muito, voce sabe do que falo, aonde voce vai pela internet, tem sempre um gostosao sem camisa, filmes, enfim e por ai vai, mais realmente sobre as lesbicas nao aparece muita coisa, e olha que me esforco para divulgar as vezes o pouco que sei sobre a comunidade LGBT e informacoes sobre elas.
Boa semana para voce.

D. disse...

Nossa, esse é o filme mais engraçado que já vi na vida! É comédia, mas não fica no ridículo-sessão-da-tarde.

Unknown disse...

Olha só como são as coisas!
Vc não toma vergonha né? Eu embarcando na tua, achando mesmo q só ia falar do filme e q não ia aparecer na caminhada... engraçadinho!

Bj, te adoro.

eduardo disse...

Vou fugir deste filme. Boa semana!

Angela Ursa disse...

Jôka, então, não tinha ninguém na passeata em Copa?! O que será que houve?
Falando em filme, lembrei de você hoje quando assisti em casa o filme Spirit, baseado nos quadrinhos desse herói. Vc já assistiu? O filme já vale a pena pelo visual! É um filme-quadrinhos perfeito! Estilo noir. Super legal!!
Beijos da Ursa :))

Anônimo disse...

Sou lésbica mas não sou invisível.

Mamaes Brasileiras na Alemanha disse...

hahaha, vc é uma figura mesmo! Ainda bem que a moça aí de cima esclareceu a desorganizacao! Eu nao tive coragem de perder o meu tempo para ver este filme. Boa semana!

DO disse...

Uauauauau,tudo isto de gente?? Mas que medo do armario,po!!

Otima semana,JÔKA!

Invisível disse...

Sou invisível mas não sou lésbica.

Janaina disse...

Jôka, com certeza elas se "mimetizaram" no calçadão, nas árvores,com medo de serem fotografadas por ti rsrsrsrsrs.Tenho certeza que com um óculos infra vermelho elas apareceriam rapidinho.Beijos.

Anônimo disse...

Jôka:

É assim mesmo, aqui em Sampa demorou anos para juntar 1000 mulheres( e foi um recorde). Eu não ia antes disso justamente para não encontrar os desafetos(isso que dá namorar feministas de carteirinha, mas já superei esse carma).Acho também que precisa ser mais divulgado.Quanto ao filme: o ator faz uma carão de quem se acha. Assim dá até medo de assistir.Beijos, ótima semana pra você.

Leticia disse...

Bem, Jôka, apesar de o filme ter sido um fracasso e o ato, idem, ainda fico com certa invejinha de não ter podido estar com vocês. Pergunte pra Tchia...

Clarice Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarice Menezes disse...

Joka A-D-O-R-E-I-!
Você é muito bem humorado e já estou te seguindo! HAHAHA...

Liliane de Paula disse...

Acho que vou gostar desse filme.

Sonho Meu disse...

Assistí esse filme por aqui, há uns 3 meses atras, por insistencia de amigos gringos. Achei ruim pra mais das contas, principalmente aquelas brincadeiras sem graça, que uns dos amigos fazem com o bebezinho. Disgusting !!!!

Mari disse...

Jôka,
Ohha eu ali!!
Vc não me viu??
Ali, Jôka, na Pérgula, tomando um drink na beira da psicina! Olha melhor, Jôka!! Alá!! Tô logo ali!!
E a caminhada ficou pra trás!!
Bjos!!

MARCOS DHOTTA disse...

...Poxa!!! Uma pena. Quem sabe numa próxima vez né não? Tudo em prol de uma Visibilidade Lésbica mais atuante. bjs