26 maio 2008

Sinistros

Quem é você ?
Qual é o seu nome ?
Como chegou aqui nesse blog ?


TV girl

Eu queria conhecer as pessoas que vêm aqui.
Quem é você, de onde vem, o que acha daqui, dessa loucura, dessa bagaceira, dessa piração sem pé nem cabeça chamada Av. Copacabana ?
Será que poderia deixar uma mensagem pra mim, falando um pouquinho de você ?
Escreve qualquer coisa, vai ! Mesmo que nunca tenha deixado um alô nesse blog, ou até mesmo que me ache péssimo, escrotíssimo, um cão chupando manga, deixe a sua mensagem bem no final desse post !
Assim a gente pode se conhecer melhor, né ?

Feriado

83 comentários:

Angela Ursa disse...

Jôka, eu acompanho o Avenida há tantos anos! A Ursa tem uma ligação afetiva muito grande com este blog e seu querido dono. Beijos e carinho sempre

André Rebelo disse...

Pois aqui estou, Joka. Ha mais de um ano visito seu blog. Provavelmente vi o link em algum outro blog que frequento, e sao muito poucos. Acho voce divertidissimo, alem de escrever bem. Despretensioso, claro, como deve ser a vida. E, obviamente, muito sensivel as cores, que poe com exuberancia aqui, praticamente uma marca sua. Um grande abraco!

Camafunga disse...

Faz um bom tempo que acompanho o Avenida, inclusive via feed. Sou gaúcho, e embora ja tenha viajado pelo país estive apenas um curto período no RJ há muitos anos. Quem me apresentou o site foi minha prima Cristina Carriconde que é fotografa e mora ai. A proposito gosto do teu jeito de escrever e da forma que observas a vida, por isso sou assíduo.

Anônimo disse...

Oi,Jôka, apesar de ter deixado somente uns dois Alôs (ou serão três?), estou sempre por aqui. Se eu começar a "rasgar seda" serei redundante pois, apesar de Nelson Rodrigues ("toda unanimidade é burra"), por aqui a regra não vale. Pelo que leio - sim, leio você e os comentários - há uma legião de admiradores.
Descobri esse blog navegando à procura de assuntos sobre o Rio.
Sobre mim: queria ser essa tresloucada e animada mulherzinha dançante de sua última foto/animação. Sou muito mais contida. O que mais dizer? Penso que só a Arte e o Humor são nossa salvação.
Um grande abraço,
Cristina, nascida e criada em Copacabana
PS. Sou uma sem-fotolog e sem-blog.

Anônimo disse...

Jôka, sou leitor do blog há mais de um ano, cheguei aqui procurando fotos e notícias sobre o Rio no Google. Moro no Canadá onde trabalho como músico em uma casa noturna. Sou carioca e ver imagens do Rio através da internet é uma forma de amenizar a saudade. Um abraço e obrigado, Ruy.

Avassaladora disse...

Eu sou a Flávia, não me lembro como eu cheguei aqui, mas já faz muito tempo!!!
A gente já se conheceu e eu morro de vontade de voltar ao Rio para nos encontrarmos novamente...
Sou assim, meio explosiva, meio carente, meio chata e agora Grávida...Hehehehe
Beijos,

Paçoca disse...

J�ka,
como vc sabe eu sou a Pa�oca, apelido de inf�ncia!
Cheguei aqui pelo blogg da Marinaw. Cheguei l� depois de ter lido o livro dela: di�rio de uma bipolar, que � �timo e nos ajuda a entender e aceitar o ser humano.
Nunca tinha entrado num blogg antes, e depois fiquei viciada. O AVENIDA foi amor � primeira clicada, pela irrever�ncia e tamb�m pela sua eleg�ncia de sempre responder aos coment�rios.

Anônimo disse...

Oi Jôka P.
Eu sou o Junior, do ex-Frigideira, atual Escalafobético. Acompanho o Av.Copa há uns 2 anos e gosto muito do seu olhar das coisas.
Beijão

Denis Barbosa Cacique disse...

Jôka, lá vai: Denis Barbosa Cacique, sou de Campinas, SP, e venho aqui uma ou duas vezes por semana. Não sei como vim parar aqui! ahahaha

Anônimo disse...

Oi, Louro. Eu sou a palpi, da palpitolândia, mais que sua fã. :D
Cheguei a ser sua musa inspiradora, digna de modelos lindérrimos, coisa jamais vista na blogosfera. hohoho.
Sabe que vc me inspira?
Beijos

Jôka P. disse...

Eu sou o Jôka, carioca.
Morei na França durante anos, mas na verdade sempre deixei o coração na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Todos vocês que vêm aqui me visitar, me estimulam, me inspiram e me enchem de alegria.
Minha pedra é a ametista.
Eu sou de Virgem, e só de imaginar, me dá vertigem.

Andréa Brelaz disse...

Oi! Jôka P.! :-)

Conheci teu blog através da minha amiga Laurinha(Coisas da Laurinha) e já faz muito tempo que te visito.

Adoro sua sinceridade, autenticidade, criatividade (e suas fotos) expostas de uma maneira "tão pirada sem pé e sem cabeça" :-D rs rs rs

Continue assim! ;-)

Aguardo sua visita lá no meu blog! ;-)

Seja muito bem vindo! :-)

Beijinhos! :-D

Anônimo disse...

Daiza, carioca, venho aqui há pouco tempo, mas seeempre. Adoro! Bjs
Ps: Agora dá um Oi no meu blog! hahaha...

Anônimo disse...

Ahhahah!!! Vou plagiar...
Eu sou o Natália, baiana.
Morei no Paraná, e acabei parando aqui em Copacabana, no Rio de Janeiro. Só não sei até quando!!!
Sou fã do Jôca P.(passo na porta do predio dele olhando para cima(meu esposo fica retado), só para saber onde ele mora), quero sair na foto do blog( mesmo um pedacinho da minha mão),'mas tenho medo dele me chamar de Gracykelly
Ohhh, eu não tenho pedra não, mas queria ter vários diamentes. Rs...
Eu sou de Virgem, e só de imaginar, me dá vertigem também.
Amo isso, todo dia tô aqui colada!!!
Natália B. (a mesma do outro post)

Unknown disse...

Sou renato, engenheiro, 30 anos, achei esse blog num link do google, gostei do texto, e adicionei em favoritos. Moro na propria NSa de Copacabana, altura do Lido. Adoro esse bairro, esse lance 24/7 nom-stop princesinha do mar, Copacabana é um bairro TOTALMENTE UNICO na cidade.
sou fã, e nao deixo ninguem falar mal. por isso gostei do blog, me identifiquei

Andréa Brelaz disse...

É também p/ informar idade, cidade e signo? :-D rs,rs,rs

Tenho 34 anos, Administradora, Pernambucana(Recife) e do signo de virgem (28/08).

Sou fã dessa cidade maravilhosa (RJ), de Copacabana e do Jôka P.

Anônimo disse...

Oi Jôka! vc. já sabe quem sou eu..rs...nasci blumenauense, paulistana de coração morando no sul por opção e cheguei no Avenida retribuindo uma visita sua ao BemFamília,por sinal reclamando do tamanho e cor da fonte que era usada na época..rs...e aqui estou até hoje...
beijos

JULIANA disse...

Juliana - Brasília!
Além de me divertir com os papos aproveito para matar as saudades dessa cidade linda com as fotos casuais que vc é craque em tirar!
É isso!
Até mais!

Anônimo disse...

Cristiano. Sou de Goiânia, mas sou carioca de coração, adoro Copacabana e passei a última década de finais de ano na praia, em todas as viradas do ano sempre mantrando coisas boas aí de Copacabana e que sempre dão certo... além das visitas sanzionais onde sempre me hospedo na N.S. de Copacabana.
Descobri este blog por acaso há uns 2 anos e desde então o visito compulsivamente todos os dias.
Adoro os textos do Jõka, me identifico e me sinto intimo...ehehehe

Anônimo disse...

Oi Jôka!

Frequento seu Blog há bastante tempo,sempre me divirto muito, vc é uma pessoa super criativa, um artista de verdade! Cheguei aqui pelo Blog do saudoso Guilherme. Virei fã do Jôka e viciei no Av Copacabana.
Sobre mim, vc já sabe várias coisas em off, sou canceriana, moro do outro lado da montanha, vivo lutando com a balança, coisas básicas assim...rs
Precisamos marcar um papinho naquela vista deslumbrante do Forte Copacabana. Eu estava esperando a Lú vir da Suécia para marcar todos juntos, mas como ela adiou os planos, vamos marcar mesmo sem ela.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Jôka!

Frequento seu Blog há bastante tempo,sempre me divirto muito, vc é uma pessoa super criativa, um artista de verdade! Cheguei aqui pelo Blog do saudoso Guilherme. Virei fã do Jôka e viciei no Av Copacabana.
Sobre mim, vc já sabe várias coisas em off, sou canceriana, moro do outro lado da montanha, vivo lutando com a balança, coisas básicas assim...rs
Precisamos marcar um papinho naquela vista deslumbrante do Forte Copacabana. Eu estava esperando a Lú vir da Suécia para marcar todos juntos, mas como ela adiou os planos, vamos marcar mesmo sem ela.
Bjs

Unknown disse...

Jôka,
O mais engraçado, é que eu não saio daqui faz um bom tempo, mas não faço a menor idéia de como cheguei.... interessante isso.

Anônimo disse...

eu sou luciana, por favor me chame de lu. sou paulista, morei em bh, no rio e agora habitem em terras petrolíferas macaenses...norte do estado Rio. nao me lembro mais como cheguei aqui, ja ha uns 2 anos.. mas cheguei pra ficar. um super beijo no loiro mais charmoso de copacabana... tem post novo!

anlene gomes disse...

Jôka, fomos vizinhos em Copa antes de que me mudasse aqui pras espanhas bombísticas. Nem você nem eu sabíamos que frequentávamos a mesma padaria, a mesma confeitaria "dos tratores" franceses, a mesma feira... eita mundão pequeno! Sei lá como cheguei até aqui: você faz cada pergunta! Já nos conhecemos e se tudo escorrer bem, este anos nos veremos outra vez! Beijos de uma admiradora fiel, diretamanete das zooropas!

Anônimo disse...

Olá, Jôka! Td Blz ? Sou seu fã, moro próximo do Forte do Leme. Sou um garoto malvado que gostaria de conhecer você e levar umas palmadas suas.

Wilton Chaves disse...

OLá!
Sou Wilton, carioca de São Cristóvão,nascido no final da década de 40, capricorniano, blogueiro, seu vizinho, moro na Domingos. Sou blogueiro,avô, sociólogo, seu leitor e fã. Atualmente não tenho feito comentários, mas sou freqüentador antigo e assíduo de seu blog. Passear pela Avenida provoca em mim um agradável prazer pela leitura.Gosto do blog. Em seu espaço encontro com a arte, com textos inteligentes, criativos, encharcados com fina ironia e muito humor. Com interessantes e singulares sacadas pelas ruas e subterrâneos do bairro. Fico por aqui, desejando que o seu sucesso seja eterno. Um grande abraço.

ludo disse...

Então, não sei como parei por aqui, mas acesso antes mesmo de ter criado o meuu blog. Curto muito suas tiradas e as fotos sacanas (e também as que mostram as praias cariocas - invejaaaa).

Ah, adoro Seinfeld!

Anônimo disse...

Olá, Jôka P.!

Sou Marcella, carioca, 31 anos, taurina, ex-aluna do Andrews tb e ex-moradora da Domingos Ferreira (quase vizinha).
Estou morando no interior de São Paulo há pouco mais de um ano e, embora tenha deixado o RJ voluntariamente, sinto muita saudade da cidade e, principalmente, do bairro de Copacabana.
Não me lembro direito, mas acho que vim parar aqui procurando por blogs sobre o "carioca way of life". Quando acabou a novela Paraíso Tropical, fiquei aqui na terra da polenta, totalmente órfã dessas referências copacabanenses. Vi que sentia muita falta e comecei a procurar blogs sobre o dia-a-dia carioca.
Encontrei o seu e foi uma gratíssima surpresa! Além dos textos ágeis, inteligentes e bem humorados, há sempre lindas fotos e ilustrações que me ajudam a matar a saudade da Copacabana que eu tanto criticava quando estava aí.

Parabéns!

Abraços

Luana disse...

não vejo a hora de sair do trabalho, chegar em casa e passear pela avenida copacabana. durante o trajeto de volta pra casa, fico imaginando o que o meu querido Jôka (me sinto no direito de chamar assim alguém que faz parte do meu dia a dia, da parte boa)reservou pra mim. Nunca abandone essa avenida, querer poder passear por ela muitas vezes ainda ...

um grande beijo,

www.analua.wordpress.com

Mari disse...

Jôka,
Eu sou eu, né? Sua fã interneteira!! Não me lembro como cheguei aqui, nem há quanto tempo bato ponto! Mas, sei que diariamente venho conferir se tem post novos, se os links e as gifs estão funcionando! (Esse do Sienfeld, George e Elaine está o máximo!! - eu quero!!). Sou ariana com ascendente em virgem, nascida em Botafogo, os primeiros anos no Leblon e depois Copa até os 12, quando vim para a encosta: Jardim Botânico, Humaitá e Lagoa. Tenho 36 anos bem aproveitados. diariamente, acordo para ancorar meus sentidos na vida.
Adoro vc!!
bjos,
Mari

K. disse...

ah, mas eu tb tenho um blog, vc já sabe quem sou... =)

Santa Panela disse...

Olá.
Uma amiga indicou um post seu. Achei horrível o que escreveu (hahahahahaha), mas encontrei em você uma brisa leve no alto deserto de blogueiros "umbiguistas" que se espalham pela Net!!!
Leio sempre, comento nunca e acho que jamais ouviu falar de mim. Não interessa. Continuarei lendo você.

Beijos

Davi Arloy disse...

Minha mãe falou pra eu não falar com estranhos.

ps: Seinfield rock's

Anônimo disse...

Sou carioca da gema mas atualmente moro, por obrigação, numa outra cidade.
Conheci seu blog através da página do Korytowski, seu amigo e vizinho e admiro muito seu fino e certeiro jeito sarcático e hilário de abordar qualquer assunto.
Quanto minha pessoa, sou, digamos, uma porra louca tipo essa transloucada senhora saltitante da foto abaixo mas, fique frio, quando necessário, sou também uma lady.
Visito, quase que diariamente, sua página e leio todos os comentários.
Sucesso e felicidades para todos.

Anônimo disse...

Jôka,
seu blog é gostoso de se ler e por isso sou frequentadora há anos.Como cheguei aqui, eu nem sei mais.
Eu sou Eugênia, mineira de BH.
Beijos!

Olga de Mello disse...

Oi, Jôka, sou Olga, carioca da gema, apaixonada por relatos sinceros sobre nossa terra e nossa gente.
Não me lembro como cheguei aqui pela primeira vez, mas sei que só o abordei após muito tempo de espreita.
E deu certo, né? Apesar de nossos encontros serem bissextos, a convivência é diária.
beijo imenso

Hélder Franco disse...

Já que um oceano me separa da sua Cidade Maravilhosa as visitas ao seu blogue melhoram e muito o meu astral. Um abraço a partir de Mafra.

Anônimo disse...

Já fui Miss Leblon, Miss Urca, Miss Copacabana e agora sou Miss Leme! E em todos os concursos Jôka P. esteve na banca de jurados me dando S-E-M-P-R-E nota máxima!!!

Anônimo disse...

Jôka, sou uma mulher bonita e gostosa que pesa 128 quilos. A minha libido, sensualidade e o meu sucesso com os homens são proporcionais ao meu peso.
Sou uma vagina cercada de banhas e de homens por todos os lados.
Beijos da sua
Celinha

Anônimo disse...

Tia Cris, gaúcha, capricorniana e vizinha. \o/

Anônimo disse...

Olá! Sou Marília, de Brasília, 25 anos. Descobri seu blog lá no papelpop.com. Adoro as fotos, o sarcasmo, o saudosismo, a gata e as obras de arte! Não conheço o RJ e não vivi nesse tempo bom de algumas fotos suas mas, passando por aqui, é como se tivesse sido!

Um beijão!

Anônimo disse...

Sou Raffer. Também virginiano. Blogueiro. Capitalista. Humanista. Mineiro por obrigação, carioca por opção. Apareci por aqui teletransportado pelo Tudo Azul Logistics Telelines da amiga Ritoca. Curto sua irreverência estampada no Av. Copacabana.

abração!

Anônimo disse...

Olá.
Sou de Aracaju/SE. Me chamo Jorge. Cheguei ao seu blog há um bom tempo. Acho que pelo papelpop, não tenho tanta certeza. Mas, gostei do nome. Amo o Rio, apesar das 3 vezes que visitei. E seu blog me chamou atenção pela maneira q vc expõe esse bairro maravilhoso. As cores, as situações e as pessoas são transcritas de forma clara e real. Seu pensamento é despretencioso. Continue assim, alegrando esse mundo virtual.

Anônimo disse...

Oi

igual a macaco fui pulando de blog em blog e acabei chegando até o seu. Primeiro me interessei pelo nome, depois vi as fotos e adorei, fui lendo os textos e adicionei!

Quem sou eu? tirando a profundidade filosófica da questão eu sou uma paulistana, com coração baiano morando na Alemanha a muitos carnavais...

Bjs Paula

Dois cigarros e um café. disse...

Olá Jôka, venho aqui no blog mais de um ano.Não me lembro exatamente como foi que cheguei aqui inicialmente, só sei que o Google pai de todos sempre me salva e o seu é o primeiro link quando digito: Avenida Copacabana.
Sou Cristal, tenho 23 anos, carioca, capricorniana, vendedora, fumante e bebente. Gosto daqui porque tem o "seu olhar" de Copacabana, as fotos as situações, tudo ótimo.

Sem falar que as suas tiradas são ótimas!!!!

Beijos ^^

J. Fontes disse...

Sou Julia.
Acabei de chegar aqui.
Peguei vc no blog do Mesa pra tres.
Até.

Anônimo disse...

AQUI É ANGELA URSA EM OUTRO COMPUTADOR:
Jôka, esqueci de me apresentar na mensagem anterior. Sou carioca, mas moro desde 1998 no interior de SP. O Avenida é minha Copacabana virtual, onde mato um pouco as saudades do Rio. Tive o prazer de conhecer o Jôka ao vivo e tomar uma água de coco junto com ele no calçadão da praia. Beijos e carinho sempre!

Anônimo disse...

Meu nome é Pollyanna.
19 anos, faço Medicina Veterinária e moro em Brasília.
Descobri seu blog fuçando links aleatórios pela vida, acho que foi em março desse anos, não sei...
Dou uma passada aqui duas vezes na semana...ou menos, pq eu gosto de deixar "acumular" pra demorar pra ler...aff, né?!

Gosto de ler as coisas que vc escreve e ver as suas fotos só pra poder me lembrar de como o Rio de Janeiro é bom...

Concordo com o que a Marília, tbem de Brasília,escreveu!

ai ai...
só quem mora no Cerrado sabe a falta que uma praia faz...

Tina disse...

Oi Jôka!

Sou a Tina, paulistana da gema e carioca de coração. Morei em Copa na minha juventude, frequentava Bolivar, barraca do Ratinho, Cabral... saudade do Rio. Saí de Copa para a Paulicéia desvairada e aqui estou até hoje.

Não lembro ao certo como cheguei aqui, mas foi um dos primeiros blogs que conheci e amei! Seu jeito de falar de Copa e da vida é muito bom. Seu humor é demais!

Conhecer você - louro querido, foi melhor ainda. Preciso voltar ao Rio, precisamos tomar mais uns chopps. Saudade de você.

beijo grande e bom fim de semana!

Laura_Diz disse...

Meu querido, me mande este gif da elaine, please
eu amo esta cena
bjs
laura.4@terra.com.br

Sonho Meu disse...

Tu já me conheçe né mesmo? Elena sua fanzoca de carteirinha.
bjs,
me

Anônimo disse...

Tudo como no Fantástico "Minha vida em 15 minutos" Sou Susi paulistana, mãe de três garotas lindas: Karol, jackie e Lara, trabalho com moda feminina, amo o mundo da moda e consigo viver sem segui-lo a risca, gosto de marcar com minha personalidade, não com roupas e acessórios. Amo praia, bons livros, tenho fé em Deus e amo paçoquinha e Jôka P. sem explicações bj. Amei sua idéia vou colá-la no jardim rs ...bj

Leonor disse...

Oi Jôka,
Sou Leonor, geminiana e apaixonada pelo Rio de Janeiro, não só porque é a cidade mais bonita do mundo mas porque parte de minhas raízes estão aí. Venho quase todos os dias ao seu blogue, mesmo que não comente e adoro vir cá porque me mostra um Rio e um Brasil que não vem nas novelas nem nos roteiros turísticos. Muito bom! Continue sempre!
Beijos de Portugal

Luci Lacey disse...

Joka

A bagaceira aqui e otima.

Beijinhos

Anônimo disse...

nem sei como cheguei aqui,na verdade meu alô é breve.Sou avó e tricoteira. Gostaria que me visitasse também.Amei seu geito de escrever e fui lendo ...lendo e cá estou a te deixar um carinho.Costumo brincar dizendo que "Velha também é gente"
Tenha uma ótima semana.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Chris disse...

Eu sou a Chris. Nasci em Brasília, morei 6 anos no Rio (cidade pela qual me apaixonei) e agora moro há pouco mais de 1 ano em Buenos Aires. Não lembro como conheci o Avenida Copacabana, faz tanto tempo... também sou de virgem (igual ao Jôka), faço aniversário em 30 de agosto.

Anônimo disse...

Oi Joka, sou do Sul e entrei no Av. por outros blogs, achei legal a maneira como descreve o Rio e coisas que considero interessantes por aí. Então adicionei aos meus favoritos e de vez enquando dou uma passada p/saber das últimas de Copacabana.
Bjs
Adriana

Anônimo disse...

Confesso que não lembro que como conheci este blogl, mas gostei. Já tem algum tempo que não visito, mas como estou indo amanhã para o Rio, mais precisamente para a Xavier da Silveira, próximo a Nossa Senhora de Copacabana, onde moram meus pais, fiz nova visita ao blog. Parabéns. O Avenida Copacabana continua legal. Sou do Rio, mas moro em Brasília há mais ou menos 20 anos. Tenho ido ao
Rio todos os meses, pois meus pais são idosos e estão adoentados. Sou heterossexual, casado, três filhos do primeiro casamento e um do segundo. Amo o Rio de Janeiro, para onde pretendo voltar a morar.Adoro Copacabana.

Laurinha disse...

Joka, a gente se conhece faz o que? Uns 3 anos ja? E voce eh um dos poucos nessa blogosfera que eu considero autentico!
Bem, eu sou Laura, Laurinha para os intimos, 39 anos, moro nos States a 13 ja. MORRO de saudades do Brasil, de agua de coco, de carnaval, de samba, de praia, do povo da gente, sou brasileira ate o ultimo fio do cabelo. Tenho blog so por diversao, tem dias que escrevo so pra mim, tem dias que da vontade de deletar tudo. Sou assim como eu sou, e nunca vou mudar. Sou chata, metida, seletiva, tagarela, antipatica. Mas quando eu gosto eu gosto mesmo de verdade. Vivo para o meu filho e o meu marido, amo a minha familia.

Tayná Tavares disse...

Uhm.. eu devo ler esse blog a umas duas semanas. Eu o conheci fuçando uns outros blogs (agora não lembro), e como eu achei interessante, voltei sempre e aqui estou até hoje.. XD
Agora sobre mim.
Me chamo Tayná, sou de búzios mas estou a 2 anos na região sul fluminense, então moro em volta redonda ( que não é nenhuma roça ¬¬), e em Mendes (isso sim é roça). Tenho um blog, mas é privado pq ele é literalmente meu diário. Tenho 19 anos, homo, minha família aceitou numa boa. Eu me acho tímida, mas todo mundo diz que sou completamente o oposto disso, sou viciada em livros, filmes e música. Acho que se eu continuar falando não vou parar nunca então vou me despedindo por aqui mesmo XD.

EDUARDO OLIVEIRA FREIRE disse...

Conheço o blog há tres anos e o que me chama a tenção é a irreverência abordada doas notíticas de Copacabana e do mundo.
Eu só sou uma pessoa que vive e que escreve para desabafar.

Sérgio disse...

Oi Joka

Sou de Santos/SP..nao lembro como cheguei no blog, acredito que foi atraves do link do Blog da Dani.Visito-o sempre porque gosto da forma como escreve e tb me divirto muito com seus posts.
Abraçao

Anônimo disse...

Eu sou a Alessandra, tu sabes, moro na Alemanha. Vim aqui pela primeira vez visitando links dos amigos. A tua primeira visita no meu blog foi sobre umas fotos polemicas de um calendário erótico feito com personagens bíblicos, lembra?

Anônimo disse...

moro na miguel lemos.
ando todos os dias pela sua querida rua.
Morro de saudades de recife, boa viagem, onde morei os ultimos 15 anos......que paz...que silencio....detesto o barulho da miguel lemos.
acho que venho no teu blog, pq sou mazoquista....ou pq tento encontrar essa magia que vc encontra nesta cidade.
Que realmente é linda!!
mas insuportavelmente barulhente.
bjs
regina

Sweet! disse...

Eu já me apresentei por email, tu se alembra.
Eu sou a Sweet, q mora em Recife, q é casada, tem uma filha, escreve um blog, q terminou Direito, q é muito chorona e anda muito chatona nos últimos anos.
Q é Ana Valentina.
Que não lembra mais como chegou aqui.
BJôkas

Denise! disse...

Bem, se a hora é para apresentações então vamos lá.
Sou Denise, gaúcha, casada, sem filhotes. Encontrei o Avenida linkado em algum outro blog e desde então não abandonei mais. A variedade de assuntos, as fotos, o humor me pegaram.
Tenho alma de artista presa no corpo de servidora pública, mas tenho lutado bravamente por essa libertação, me aguardem.
Também sou blogueira, mas não blogo com a freqüência que gostaria.
Por hoje é só, pessoal!!!

Anônimo disse...

Oi Jôka.
Sou a Maria Betânia, moro no interior da Bahia mas, só canto no chuveiro!
Tabalho com informática hospitalar diariamente e nas horinhas vagas tento me distrair na net.
Leio seu blog a mais de um ano tb, descobrí essa página quando virei freguesa do Papel Pop e do Gongados, achei muito bacana, sempre dou muitas gargalhadas lendo seus posts.
Vcê falando sobre a solidão é bastante estranho, rs, tu não sente mas existem centenas de pessoas que como eu entram aquí a procura de uma diversão inteligente e acabam de uma maneira bem sutil fazendo parte de sua vida e vice-versa.
Obrigada pela oportunidade de expressão.
Tudo de bom.

Beijão

Jôka P. disse...

Quero agradecer a todos que estão deixando um alô aqui.
Leio um por um e gostaria de responder dessa mesma forma, mas como não é possível, obrigado a vocês, pela atenção e o carinho.
É bom saber que não estou aqui falando sozinho.
;)

vicky disse...

Oi Joka,
Amo o seu blog, ja visito faz algum tempo, como cheguei aqui nem sei mas sou fa de carteirinha.
Adoro o jeito divertido como vc escreve e tb mato as saudades do Rio.

Me chamo Vitoria, sou do Rio e moro desde 98 no Canada, estou onde Judas perdeu as botas mas ligadinha em vc.

Beijos

Vicky

Anônimo disse...

sou jose, adoro o Rio, Copacabana, Osklen e as cariocas..
cheguei aqi atreves de um link de outro blog....e n saí mais, e nem quero.

sou de Salvador,BA

Unknown disse...

Oi Jôka! Eu sou a Flávia, médica veterinária, paulista, estudei em MG e lá virei gente e agora moro em Presidente Médici - RO. Tenho 32 anos, sou pisciana "sensível", tenho 1,58m , só para dizer que sou baixinha e invocada, como todo baixinho. Vim parar aqui através do blog da Andrea N. de NY e sempre venho aqui quando fico com vontade de me divertir, ver cores e ver o mar. Adoro pessoas, mas elas não são fáceis. Então, pelas fotos, fica tudo mais simples.
Beijão procê.

du disse...

:oi!:

.acessei seu blog através de links em outros blogs.

.isso tem uma semana acho...só deu tempo pra comentar uma vez...ainda!

.abraço.

Polly Etienne disse...

Ei Jôka, não me lembro como foi que achei teu blog, mas me lembro que a sensação foi de "o achado", te acho engraçadíssimo!!!!!!!!!!!!
bj

Anônimo disse...

Oi Jôka,
meu nome é Viviane, sou uma paulista de 28 anos que mora em Munique no momento. Cheguei ao seu blog pelo blog da Anlene - Dmadrid. Acho seu blog muito legal, divertido e sério na medida.
E posso falar com propriedade, pq já li ele inteiro!
bjs, Vi.
viviane.canevassi@gmail.com

Anônimo disse...

Jôka querido! Sou Jane do blog "A vida em movimento". Hj não tenho mais o blog pois não sei como perdi todo conteúdo. Mas cheguei aqui ao teu através de um comentário que deixaste no meu. Não lembro exatamente qual foi o comentário, mas me apaixonei de 'cara' pelo Av. Copacabana. Passo sempre que posso por aqui. Beijo grande e continue assim, com toda essa tua irreverência.
Jane - Salvador/Bahia/Brasil

Galochas disse...

Jôka!!!
Sou um par de Galochas cor de laranja e não tenho nome não eheheheh

Cheguei ao seu blog por uma amiga, tão portuguesa quanto eu! Estavamos no Rio, bem pertinho de Copacabana =) e falavamos sobre blogs, ela falou-me do blog de uma amiga e do seu. Quando cheguei a Portugal vim dar uma pestanada por aqui, até hoje tenho o meu ritual Av. Copacabana, já lá vão 2 anos.

AMO o seu blog, o seu modo de escrever e de ver a vida!

Obrigada! Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Bão, eu vim, porque um dia a Lila Rose falou do seu blog numa mesa de bar comigo.
Fiquei curiosa e resolvi investigar.
Daí por diante, até quando vc fala coisas q eu não concordo às vezes, eu entendo seu ponto de vista e procuro expor o meu. Me apaixonei pelo visu e pelo seu humor ácido-maravilhoso-inteligente.
Não fico sem... viciei, sabe como?

Miguel Andrade disse...

Jôka! Grande idéia este post! Dá vontade de fazer o mesmo pra você não se sentir tão só nos coments do meu blog! Hahahá!
Olha, não venho muito aqui porque minha conexão está cada vez pior! :(
Tua página infelizmente mal abre pra mim!!!! :O

Anônimo disse...

Oi Amigo de além mar, apesar de já ter passado aqui, não resisti...acompanho sempre seus passos, adoro, sou fã, te acho inteligente,divertido e lindoooo,por dentro e por fora..como Copacabana

Marcelo Holecram disse...

Oi filhinho

eu sou seu fã.. e como tu do q VC inventa dá certo, eu vim aqui só pra te RESPONDER, que sou:

os óculos da estátua do Drummond!!


Pretensão e água benta !!

Anônimo disse...

Eu cheguei aqui pegando o "subeijo" (como se diz no ceará) do 'oultimocarioca', que se apresenta "unildemente" como os óculos da estátua do drummond. vim, vi e gostei, devo voltar.

=*, menina b.

Thiago disse...

sou paulista, publicitário, morei uns anos no rio, estava procurando por foto de gravidas no google pra um trabalho e cai no seu blog e achei ótimo e fiquei lendo, espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Oi,cheguei aqui por uma busca no tio Guga )Google) sobre fotonovelas.E me apaixonei pelo site.Tens un olhar sensível para as coisas do cotidiano e uma escrita clara e lúcida da vida.Parabéns,Vou voltar sempre.Abraços de Porto Alegre.Milena Dreher